sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mães

            As mães não vivemos sem elas, apesar da maioria ser chata, inpacientes e inritantes, au mesmo tempo são carinhosas, amorosas, protetoras.
          Elas estao sempre pedindo um favor ou outro, sempre reclamam que passamos muito tempo na frente do computador, mas quando vamos fazer outra coisa como asistir tv elas nao deixão por é hora da novela e você quer asistir aquela serie que ela achainritante, da pra intender???                                                            
          E ainda a maioria não entende que  por mais que arecem estamos saido da infancia a gente esta com os hormonios a flor da pele, e ficamos  ou namoramos, da pra acreditar que elas podem nao permitir que você não fique com o garoto, elas mandão na gente , em nosso corpo e tudo que  a gente faz e isso é sim da conta delas, eu odeiu isso !!!
         Mas mesmo asim eu amo minha mãe com seus defeitos, e qualidades , e mesmoi que ela me proiba de ficar com um garoto , mesmo que ela me deixe uma semana sem internet , por um motivo bobo, por mais que ela nao compre aquela bolsa q eu to namorando na vitrine da loja a um mês , mesmo que ela brigue comigo , eu vou continuar amando ela, e mesmo que  eu pense que eu a odeiu lá no fundo eu continuarei a amando, por foi ela que me carregou durante nove messes na sua bariga, que me deu seus seios pra eu me alimentar e depois ficou tudo mole, que me aguenta quando acordo de mau humor achando que ela me acordou cedo e já são onze horas da manhã , que me sustenta, e me da amor e carinho.
        Mãe eu te amo muito pelo que você é , pelo que você já fez, faz e sempre fará por mim !!!!!!!!


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário