sexta-feira, 25 de março de 2011

Nossa eu me impresionei com isso hoje

Eu sempre digo a minha amiga que ela esta afim de um colega nosso , e ele derla , e dai eu falei pra ele que ele só encomodava ela , então ele  que sempre senta atrá s de mim começou a me incomodar, ai a minha outro colega falou que  parecia que ele estava apaixonado por mim , eu fiquei meio sem grassa, na hora da educação fisica a gente tirou fotos por que era o dia do mico na minha turma ( oitava serie °) , então essa minha amiga começou a falar que ele estava afim de mim, ele nao falou nada ,e ela  tambem falou que eu estava afim dele , eu mandei ela calar a bouca.
  Ai  percebi o quanto é ruim quando quando os outros falam coisas desse tipo da gente e quando fazemos com os outros parece tão engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário